Cuidados e orientações para iniciar o tratamento

1. A equipe entrará em contato para agendar e confirmar a data da realização do seu tratamento (dia e horário).

2. Nesse dia, é muito importante chegar ao ambulatório no horário agendado, portando seu documento de identidade, cartão do convênio de saúde e exames, quando solicitado.

3. Informe à recepção sintomas de desconforto, como febre, dor ou outros, para que possamos tomar as medidas necessárias para seu bem-estar e segurança.

4. Tome seus medicamentos de uso contínuo normalmente. É importante que você os traga durante o período que permanecer no ambulatório. Atente-se caso seu médico (oncologista) prescreva medicações para o dia anterior a quimioterapia.

5. Visando manter um ambiente tranquilo, somente será permitida a presença de um acompanhante (ambos os sexos, acima de 18 anos), exceto gestante, por paciente.

6. O ambulatório de Oncologia fornecerá todo suporte alimentar e hídrico que necessitar durante seu tempo de permanência.

7. Após realizada consulta médica, é feita prescrição que será preparada por farmacêuticos treinados e qualificados. Os medicamentos serão aplicados por uma equipe de enfermagem capacitada.

Compartilhe "Cuidados e orientações para iniciar o tratamento." e ajude outras pessoas ;)